domingo, 2 de setembro de 2012

O batom e sua personalidade !

A forma em que seu batom acaba define sua personalidade ?
dizem por aí que o formato do seu batom
diz um pouquinho sobre o seu jeito, se os homens  descobrirem em ?kkkk'vamos ver se é verdade ?
1-Habilidosa - Duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.


2-Amorosa - Ponta em forma de bala
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

3-Sincera - Ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

4-Misteriosa - Ponta em formato de chapéu
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.

5-Boazinha - Ponta em diagonal
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
não esqueça de olhar o seu batom , deixe um comentário me dizendo se é verdade , se inscreva no blog , beijos  
 

2 comentários:

  1. Adorei o post, amiga! No meu caso enquadro-me no "boazinha", pois os meus batons sempre se conservam com a ponta em diagonal. XD

    Adorei demais o seu novo plano de fundo, com todas essas jujubas!

    um super kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou amg
      :D
      O MEU É ''Sincera'' os meus sempre
      acabam em Ponta plana
      MIL BEIJOS

      Excluir