sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorteio ! (aberto)

Sorteio !
ah quem não gosta né ?
então resolvi fazer um aqui no blog
A regra : Seguir o blog (Indecifrável Ariana)
quando o blog completar 50 seguidoras
o sorteio será feito entre elas  , fica mais fácil de ganhar né ?
Os prêmios :
1 estojo de sombra T &G    18 cores
1 Anel de lacinho regulável (ele é para a ponta do dedo , como na foto ao lado)
2 Esponjas para pó Macrilan
1 Ampla Skafe Óleo de Argan
1 kit de mini lixas Pro Art (otimas para levar na bolsa
o sorteio só será realizado quando completar as 50 seguidoras , então sigam e divulguem o blog
beijos

5 comentários:

  1. Florm você conseguirá sim, e bem mais de 50 seguidoras!\0/

    Voce pode tirar um tempinho e passar em váaarios blogs divulgando esse sorteio lindo, tenho certeza que loguinho as seguidoras se multiplicarão! XD

    Um grande abraço! e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Pronto ja estou seguindo! Desejo muito sucesso no seu blog e sorte para mim (nunca ganhei sorteio nenhum...rs). Beijinhos Lib. www.libpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ja estou seguindo, me coloca no sorteio ein kkk
    Te espero no meu blog ;)
    Um beijão e uma linda semana !

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, seguindo!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir