terça-feira, 18 de setembro de 2012

Delineador em Gel P&W

Resenha Delinador em Gel (Bom ,bonito e barato )
olá meninas , hoje vou falar de um delineador
maravilhoooso ,confesso que quando vi na loja
pensei que era ruim , mas resolvi levar para testar e não me arrependi , ele é ótimo super macio e super pigmentado , a tampa é tão grande
que pensei que fosse um aplicador  rsrs' mas não é..
Preço :8,00 R$
Quantidade : 2g  dura muitooo!
Espero que tenham gostado ,comentem
e se increvam no blog  Beijos :D


5 comentários:

  1. Nossa que tampona kkk
    Eu tenho um mas nunca usei, bom saber que é bom.
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a tampa é assustadora kk
    Eu já usei o lápis da PeW e peço preço gostei. Esse delineador me convidou a experimenta-lo. Adorei.

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A tampa engana muito rs'
    mas gostei bastante :D BEIJS

    ResponderExcluir
  4. o que eu comprei da p e w a tampa rosqueia , tem um pincel nela ... da uma conferida ;) ela não eh grande a toa ... tem um pincel bem pequeno ...

    ResponderExcluir
  5. amei esse delineador em gel tambem nao me arrependi.

    ResponderExcluir