sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Make Real ( Aniversário de namoro )

Make Real : Amarela (Aniversário de namoro )
Olá meninas , ontem fiz 8 meses com o meu mozi que lindooo!,  saimos para jantar  ,então
sismei que queria fazer uma make amarela , quando fiz achei tão linda
que resolvi tirar umas fotos para mostrar a vocês , desculpem a qualidade da imagem pois estou sem câmera , tive que tirar do meu celular :s , espero que  gostem
comentem e se inscrevam no blog





Meu Presente


Jantamos , brincamos em uma casa de jogos sou péssima em futebol meu deus , até que ele me fala amor vou no banheiro , que ir também ?
eu inocente fui , quando voltei ele
me deu essa coisa mais linda do mundoo
é muito fofo , pensei que era um bichinho
normal , mas quando você aperta faz barulho de tigre e ainda é um fantoche , se contar a barra
de chocolate maravilhosa, mas nada
foi tão bom quanto a surpresa
eu tive que vir compartilhar minha
alegria com vocÊs espero que gostem beijos
comentem e se inscrevam :D
 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo niver de namoro flor.
    amei o tigresinho hehe
    *tem post novo

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir