quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unhas Hello kitty : inspiração blog totalpinkprincess

Unhas Hello Kitty : especial para o blog totalpinkprincess
Hoje o post é dedicado a um blog muito querido


 
por mim , a dona dele é suuuuuper fofa , e sempre comenta por aqui , ela apareceu em um momento muito especial , no dia que eu iria (com muita dor no coração ) excluir meu blog por não ter seguidores e nem comentários , ela deixou um comentario fofo dizendo que estava se inscrevendo no blog , fiquei muito muito feliz , e decidir continuar a dividir as poucas coisas que sei , o proximo post era de batons favoritos , por incrível que pareça o post dela também  é de batons favoritos rs' , pronto está ai minhas unhas dedicadas ao blog , pois sei que ela gosta muito da hello kitty , espero que gostem está ai o link do blog dela http://totalpinkprincess.blogspot.com.br/   , e não esqueçam de comentar !!!!! beijoooos

3 comentários:

  1. Amiga, OMG, fiquei emocionada agora!! Não tenho palavras para agradecer seu carinho, sua arte de Hello Kitty nas unhas ficou perfeita!!
    Ficou super feliz que continua com seu blog, seria muito triste excluí-lo, existem meninas que podem se beneficiar e muito com suas dicas, com seu carisma, apenas pelo fato de entrar em seu blog e ver uma menina linda, cheia de vida e energia positiva!
    Você conquistou não apenas um seguidora que sempre irá acompanhá-la por aqui, mas uma amiga!! \0/

    Um super pink kiss!!
    estarei sempre por aqui e vou assistir cada vez mais seu sucesso, linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, inclui no meu novo post um agradecimento especial a vc!!

    kisses!!

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigado !
    pode ter certeza que você
    é muito especial para mim , e para o blog

    mil mil beijos

    ResponderExcluir