segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Unha Cupcake : blog Linda e Bela

Olá meninas tudo bem ?
hoje o post é sobre um blog que está sempre por aqui
a dona dele é  fernanda super fofa e linda
e tem um blog sobre unhas chamado  :  LINDA e BELA  é cada unha mais linda que a outra
já faz um tempinho que eu queria mencionar o blog aqui ,é por ela e outras meninas que me apoiam
que continuo escrevendo , já pensei em excluir o blog por não ter seguidores, mas sempre aparece alguém como a fernanda , quando menos espero aparece um comentário , eu fico muito feliz .

Então escolhi uma unha que ela fez para reproduzir , é claro que não ficou tão perfeita igual a dela né , mas eu tentei ...
não esqueçam de comentar e se inscrever  ! beijoooos :)

Um comentário:

  1. Oiiiie Biiaa !!
    Obrigada pelo post e estou sempre aqui MESSSSMO haha !!
    Tava um pouco sumida pq estou dodoi =/ mas vou tentar postar mais e vou fazer um post sobre seu Cup Cake..
    Ficou liindãaaao siiim viu *----*
    Beijos floor

    ResponderExcluir