quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Scarpin Porta celular (Sapatinho E.v.A)

Olá meninas tudo bem ?
Desculpe a demora está uma correria para achar um salão de festas legal e com
o preço bom por aqui , bom esse é o assunto de hoje aqui no blog , vou fazer 19 anos
em abril , e já estou nos preparativos pesquisando tudo. mas todas as dicas que eu tiver vou colocar no blog , até porque minhas seguidoras tem filhinhos também   :)
a decoração da mesa sou eu quem vai fazer ai meu deus   kkk' graças Á  Deus um pouquinho do dom
da minha mãe , ela sempre fez a decoração das minhas festas , Enfim hoje vim mostrar uma das lembrançinhas que vou fazer

a qualidade da imagem  está péssima , pois é da webcam , meu computador não quis aceitar a foto do celular , me desculpe :(
quer fazer um desses também ? 
o molde está aqui é super fácil       http://kikaartista.blogspot.com.br/



o vídeo explica tudo direitinho

espero que gostem , não esqueçam de comentar !!!!!!      beijooooos :)

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! Seguindo aqui!
    Tem sorteio lá no blog!
    blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Pena que quando agente (eu) faz, nunca fica perfeito assim kkkk
    Beijos flo, tem post la no blog sobre seu Cup Cake hehe
    beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor, que legal
    a dica!
    super bacana!

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir